STEF vai estar presente no SISAB

2 MARÇO 2015
A STEF Portugal vai marcar presença no Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas (SISAB), que decorre de 2 a 4 de março em Lisboa, para apresentar a sua oferta de serviços de transporte em grupagem e cargas completas para a Europa.

De acordo com Sérgio Soares, Diretor Geral da STEF Portugal, “a STEF tem apostado, o ano passado e este ano, na criação de linhas de exportação para a Europa muito competitivas. Tem efetuado um grande investimento em serviços de transporte em grupagem, sobretudo para a Alemanha, Benelux, Espanha, França, Itália, Reino-Unido e Suíça e de cargas completas para toda a Europa, providenciando soluções personalizadas para as necessidades de cada cliente”.

No SISAB, a STEF vai dar a conhecer as novas linhas de exportação assim como as linhas reforçadas para a Europa que permitem o transporte de alimentos e produtos compatíveis a todas as temperaturas (-25ºC a +18ºC) tanto em grupagem, carga parcial ou carga completa, com o objetivo de apoiar as empresas portuguesas que queiram expandir as suas atividades na Europa.