C&A investe 740 mil euros em nova loja

13 MAIO 2013
A C&A Modas acaba de abrir a 39.ª loja em Portugal, no centro comercial Algarve Shopping, em Albufeira.

Com um investimento de cerca de 740 mil euros, a marca desenhou um espaço com 1.200 metros quadrados e conta com 15 novos colaboradores que vão dar apoio ao novo espaço comercial, em formato de Family Store.

Trata-se de mais um espaço desenhado com a nova imagem da C&A, uma mudança espelhada no novo logótipo e em todo o visual no ponto de venda, como é o caso das montras, decoração, equipamentos, novas formas de comunicação, áreas de atendimento e novas segmentações por marca. A C&A vai
marcar pela diferença tendo em conta a maior atenção ao cliente, uma prioridade para 2013.

Com estas inovações, a C&A tem como objetivo ser a marca que vai ao encontro das necessidades das famílias do século XXI, com coleções de moda em espaços confortáveis e que reflitam o cuidado que a marca tem junto do cliente, surpreendendo todos os dias.

Ainda para celebrar a abertura, face ao plano de responsabilidade social da empresa, a C&A Modas doou 2.500 euros ao centro de acolhimento temporário “Os Miúdos ", um centro que acolhe crianças em situações de perigo de ambos os sexos dos 0 aos 12 anos de idade.