Seldata partilha conhecimento através de "bird cases"

Seldata partilha conhecimento através de "bird cases"

5 MARÇO 2015
Com esta nova iniciativa, a Seldata pretende partilhar os casos de sucesso dos seus clientes, dando a conhecer os diversos ganhos de produtividade alcançados com a ferramenta "bird", a partir das diferentes necessidades e especificidades de cada marca.

No caso da LG Portugal, o primeiro "bird case" a ser lançado, o bird permitiu transformar os dados recolhidos através de questionários especializados - aquilo a que a LG denominou VOCs ( Voice of Customers) –, em informação pertinente, facilmente categorizada, segmentada, de acesso imediato e essencial para a tomada de decisões estratégicas. Todos os "facts&figures" deste "bird case" de sucesso podem ser consultados em www.seldata.com.

E porque além do conhecimento, também o serviço e a tecnologia fazem parte do ADN da Seldata, a segurança no acesso a todos os dados fornecidos pelo "bird" foi amplamente reforçada, não só a partir da utilização de certificados HTTPS emitidos pela Digicert no acesso ao portal, como também através da implementação de novas funcionalidades que aumentam a robustez, a segurança e a confidencialidade do sistema.

Credenciada em emissão de certificados de segurança a nível mundial, a norte-americana Digicert é um dos principais fornecedores de soluções de segurança corporativa, sobretudo na nas área de autenticação, PKI e certificados digitais de alta garantia. Conta com cerca de 80.000 clientes em todo o mundo, desde universidades de renome e grandes instituições governamentais, às grandes empresas internacionais como a PayPal, a IBM ou a Deloitte.