Jungheinrich distinguida na LogiMAT 2015

10 MARÇO 2015
A Jungheinrich foi distinguida na categoria "Software, comunicação, TI" como "MELHOR PRODUTO" com a sua interface de logística na LogiMAT 2015.

A interface de intralogística é um software de interface que é instalado no terminal do equipamento ou num servidor do cliente. A partir daí é estabelecida a comunicação com o equipamento ou com outros sensores existentes no mesmo. Adicionalmente, o software padrão da interface de logística possui também uma série de vias de ligação padrão, que permitem a ligação a qualquer sistema de gestão do armazém.

Equipamentos de movimentação de carga modernos possuem cada vez mais sensores e inteligência. Através da comunicação com estes equipamentos e a sua ligação à estrutura de TI em constante mutação na prática logística, os processos de fluxo de materiais são significativamente mais eficientes, seguros e ergonómicos”, explica a Jungheinrich em comunicado.

Para este efeito, a Jungheinrich implementa a interface de logística como interface padrão, permitindo assim, a ligação em rede entre máquinas, sob o tema "Indústria 4.0".