Sores integrada na Sidul

Sores integrada na Sidul

11 MARÇO 2015
A Sores passa agora a integrar a marca Sidul. Com esta novidade, e mantendo o sabor e características de sempre, Sidul passa a integrar no seu portfólio uma gama de açúcares escuros, com as referências Sidul Amarelo, Sidul Mascavado, Sidul Morenito e ainda Sidul Mascavado em sticks, para a gama coffee lovers.

A migração da marca Sores acontece no momento da renovação da imagem de Sidul, com base no claim “Sempre presente nos doces momentos”. Com quase 106 anos de história, a marca apresenta uma nova imagem gráfica, com linhas mais modernas, cores fortes e um novo design das embalagens de cada produto, apresentando-se como uma marca mais dinâmica, atual e que ajuda o consumidor a perceber quais as melhores aplicações para cada tipo de açúcar.

O packaging da linha de açúcares escuros também foi reinventado, apresentando-se agora mais atrativo e com um novo instrumento que permite aos consumidores ter informação sobre a intensidade do sabor que cada açúcar escuro confere às receitas ou bebidas, numa escala de 1 a 4: o saborímetro.

Para além das cores, as embalagens apresentam ilustrações modernas e num tom mais fun, com palavras soltas e inúmeras sugestões de aplicação. Com este rebranding e introdução de novas referências, a marca apresenta a totalidade da gama de produtos, tornando mais explícita a utilização dos vários tipos de açúcares em diferentes momentos, para inspirar os seus consumidores.

Este é um momento muito importante em que Sidul consolida as duas marcas líderes no mercado nas gamas de açúcar branco e açúcares escuros. Com esta integração, Sidul reforça a sua presença e liderança no mercado português, destacando-se como a marca de açúcar presente no lar de todos os portugueses” – refere Catarina Batalha, Senior Product Manager Iberia.