Spar chega à Indonésia

Spar chega à Indonésia

11 MARÇO 2015
A Spar International continua a conquistar novos mercados. Desta feita a companhia chegou à Indonésia com a abertura de três lojas situadas na capital do país, Jacarta. Fruto do acordo de colaboração assinado em setembro passado entre a Spar e um operador local, a Ramayana, cujo objetivo é abrir um total de 15 lojas no mercado indonésio este ano.

O investimento nestes três primeiros pontos de venda ascendeu a um milhão de euros. As lojas, que rondam os 1.500 metros quadrados de superfície, oferecem um amplo sortido de produtos e foram completamente reformuladas para adaptar-se à linha de negócio da Spar. Entre as novidades introduzidas nestes estabelecimentos destaque para a inclusão de novas secções de produtos frescos, como padaria, peixaria e “take-away”. Além disso, ambas as companhias assumem o foco na oferta familiar.

Estas três aberturas evidenciam o significativo progresso que efetuamos com o pouco tempo de colaboração que levamos com a Ramayana, ao mesmo tempo que introduzimos um novo nível de excelência na distribuição do mercado indonésio”, assinalou Tobias Wasmuht, International Retail Director da Spar.