Worten dá descontos até 500 euros na Galp

30 MAIO 2014
A Worten acaba de lançar, em parceria com a Galp, uma campanha dedicada ao Mundial. Assim, até 17 de junho, as Smart TV’s compradas nas lojas Worten dão descontos em combustível na Galp.

Desta forma, os clientes que adquirirem uma Smart TV, numa loja Worten, têm direito a descontos em combustível nos postos de abastecimento da Galp. Os vales de desconto são atribuídos conforme a tipologia do artigo comprado: na compra de uma Smart TV de 40 ou 42 polegadas, o desconto é de 80 euros (quatro vales); na compra de uma Smart TV de 46 ou 50 polegadas, o desconto é de 160 euros (oito vales); na compra de uma Smart TV superior a 50 polegadas, o desconto é de 300 euros (15 vales); e na compra de uma UHD, o desconto é de 500 euros (25 vales).

No ato da compra, o cliente recebe um RSF, que terá de preencher com os dados da sua Smart TV, e enviá-lo, juntamente com uma cópia do talão de compra, para o Contact Center da Worten. Depois de feito o devido controlo, a caderneta com os vales de descontos será enviada para a morada indicada pelo cliente.

Com esta proposta de valor, a marca pretende distinguir-se dos restantes “players” do mercado, oferecendo algo mais para quem compra nas lojas Worten, neste caso, descontos significativos em combustível.

Com a cortesia da Revismarket.