AKI investe 9 milhões na 30.ª loja

AKI investe 9 milhões na 30.ª loja

12 MARÇO 2015
A comemorar 25 anos em Portugal, o AKI inaugurou a sua 30.ª loja, em Oeiras. Esta abertura teve como a campanha especial “Dia sem IVA” para os clientes que visitarem a loja no seu primeiro dia de funcionamento, 12 de março, onde todos os produtos estiveram com um desconto em talão igual ao valor do IVA.

A nova loja tem 3.000m2 e abre com o novo conceito de proximidade e a nova imagem da marca, com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável através da facilidade e localização dos produtos. O conceito de proximidade da marca aplica-se também aos 36 colaboradores, que foram recrutados maioritariamente na região de Oeiras para que os clientes sejam recebidos e aconselhados por quem os conhece.

A loja disponibiliza mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim e com oferta adaptada às necessidades locais. Os clientes terão à sua disposição serviços inovadores como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde podem aceder gratuitamente à internet, consultar toda a gama de produtos AKI ou uma biblioteca e revistas com conteúdos de Bricolage, Casa e Jardim. Aqui, também será possível tomar um café, interagir ou esclarecer dúvidas com os colaboradores. A loja disponibiliza ainda serviço de corte de madeira gratuito e de afinação de cores, entre outros.

Após as aberturas e reaberturas de lojas no ano de 2014 - Alverca, Porto, Bragança, Torres Novas e Portimão, que representaram 16 milhões de euros de investimento – em 2015 o AKI Portugal vai continuar com o seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. O AKI fechou o ano de 2014 com uma faturação na ordem dos 180 milhões de euros, o que representou um aumento de 5% face a 2013. A nova loja de Oeiras resulta de um investimento de 9 milhões de euros.

A loja AKI de Oeiras está localizada na Rua do Abrunheiro, Casal do Brejo (em frente ao Oeiras Parque) e funcionará de segunda a domingo, entre as 9h e as 22h.