Candy lança máquina de lavar a loiça classe A++ de encastre

30 MAIO 2014
Uma máquina de lavar loiça de encastre, com painel à vista em inox e capacidade para 12 talheres é a proposta da Candy para quem pretende um eletrodoméstico que oferece desempenho e poupança.

O modelo CDS 2112 X é de Classe A++ de eficiência energética. O sistema Impulse Wash e os potentes jactos de água (opção HPS) permitem eliminar mesmo a sujidade mais difícil e entranhada na loiça, de forma a que esta fique higienizada e brilhante.

Esta máquina Super Silent emite apenas 47 decibéis de ruído. Além desse aspeto, o motor da máquina, por ser Motor Inverter tem uma garantia de dez anos que cobre reparações e peças que tenham exclusivamente a ver com o motor.

Com este modelo, o utilizador pode escolher entre vários programas, conforme as suas necessidades, desde o antibacteriano a 75ºC a um programa para peças delicadas ou o ECO, ambos a 45ºC. Entre outras hipóteses, este modelo também disponibiliza um programa rápido de 32 minutos.

Esta máquina de lavar loiça tem o cesto superior de dimensão XL, o que permite melhor arrumação de peças pequenas e médias, não deixando nada para lavar à mão. O início diferido permite programar a máquina para funcionar nos horários nocturnos, mais económicos.

Com a cortesia da Revismarket.