SAP Portugal tem novo diretor geral

Carlos Lacerda

18 MARÇO 2015
A SAP nomeou Carlos Lacerda para a direção geral da empresa em Portugal. Já em funções, Carlos Lacerda sucede a Paulo Carvalho.

Como novo diretor geral da SAP Portugal, Carlos Lacerda traz para a empresa uma experiência de mais de 20 anos na área das tecnologias de informação e um histórico na gestão empresarial com a apresentação de fortes resultados financeiros e operacionais. Ao longo da sua carreira, assumiu diversos cargos nas áreas de marketing, vendas e gestão. Carlos Lacerda transita da Microsoft para a SAP, onde ocupava a direção geral da Microsoft Malásia e era membro da equipa de liderança sénior da Microsoft Ásia Pacífico. Anteriormente, foi CEO da Farminveste, função que desempenhou em acumulação com outros cargos de conselhos consultivos e de administração de diversas organizações em sectores como a saúde, tecnologias de informação e académico.

O novo responsável da SAP Portugal irá reportar diretamente a Steve Tzikakis, Senior Vice President & General Manager para a Europa do Sul, região que inclui Espanha, Grécia, Israel, Itália, Portugal e Turquia, Médio Oriente e África.