Chronopost lança nova imagem e identidade corporativa

19 MARÇO 2015
A GeoPost acaba de lançar uma nova identidade de marca, DPDgroup, para apresentar a sua rede internacional de entregas expresso. As suas atividades enquanto holding e de freight forwarding continuam a ser desenvolvidas debaixo da marca GeoPost.

Todos os negócios da GeoPost no mercado CEP são doravante identificadas com a marca DPDgroup, capitalizando na reputação e no poder à escala europeia da rede DPD, a segunda maior rede internacional de entrega de encomendas na Europa.

No âmbito desta nova estratégia de desenvolvimento global da GeoPost, a Chronopost adota também em Portugal uma nova imagem e identidade corporativa.

Este novo posicionamento global do qual a Chronopost faz parte reflete a nossa vontade de sermos reconhecidos e valorizados como um Grupo interligado e diferenciado. É, no fundo, uma orientação estratégica que nos ajudará a alcançar a ambição de sermos reconhecidos globalmente como líderes no transporte expresso. Paralelamente, define a forma como desenvolvemos o nosso negócio e como procuramos que os clientes percepcionem os nossos serviços”, afirma Olivier Establet, Presidente da Chronopost em Portugal.

Tal como a Chronopost em Portugal, todas as subsidiárias da GeoPost vão adotar a nova identidade visual comum e irão unir-se sob a bandeira da marca DPDgroup. Fortemente estabelecida nos seus mercados locais e usufruindo de uma reputação sólida, a Chronopost em Portugal e França, a SEUR em Espanha e a Interlink Express no Reino Unido mantêm as suas marcas atuais e irão gradualmente adotar a nova identidade visual.