Tesco expande serviço Scan-As-You-Shop

2 JUNHO 2014
A Tesco anunciou planos para expandir o seu serviço de self-scanning para mais 100 lojas até o final deste ano. A Tesco completou uma implantação da tecnologia de retalho para 200 lojas nos últimos dois anos.

O retalhista vai agora estender a implantação do hardware e software de compras com self-scanning dos fornecedores de tecnologia Motorola e Re-Vision. A tecnologia de digitalização envolve computadores móveis Motorola MC17T e software Re -Vision My- Scan. A decisão de prosseguir com os dois fornecedores de tecnologia foi feita "após pesquisa considerável na solução", disse Sally Marriott, diretora de desenvolvimento de TI de retalho da Tesco. "O valor que eles trazem para o projeto está na sua experiência em implementação da solução de compras pessoais e por uma solução de classe empresarial escalável e experiência em trabalhar com grandes organizações de retalho."

O conceito de compras com self-scanning foi introduzido, pela primeira vez, para os clientes da Tesco na primavera de 2010. Segundo análise, o serviço aumenta a fidelidade dos clientes, promovendo a filosofia orientada para o cliente e a serviços da Tesco.