Nacional renova gama de Cereais de Pequeno-almoço

25 MARÇO 2015
A Nacional renovou a imagem da gama de Cereais de Pequeno-almoço para adulto, que se encontra disponível em sete variedades.

Como explica João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis, “criámos uma linha visual uniforme mas, simultaneamente procurámos que as novas embalagens tivessem uma personalidade própria e tornassem mais evidentes os ingredientes e principais benefícios de cada um dos cereais. Hoje é fácil perceber que todas as variedades contêm um alto teor de vitaminas do complexo B e ferro, que cinco das sete referências têm como base cereais integrais mas, que os cereais +Rico e +Fibra proporcionam um alto teor de fibra, enquanto os cereais +Linha apresentam um baixo teor de gordura e os cereais Zero não têm quaisquer açúcares adicionados. Estas são informações essenciais para o consumidor que procura manter uma alimentação rica e equilibrada”.

A renovação da imagem dos Cereais de Pequeno-almoço para adulto foi acompanhada pela introdução de uma nova designação (+Rico) e uma alteração da gramagem das embalagens.