Continente apresenta novo conceito de loja Matosinhos

26 MARÇO 2015
O Continente apresenta um novo conceito de loja em Matosinhos. Segundo a empresa, este é “o primeiro hipermercado em Portugal”, com uma área de 27.000 metros quadrados, e disponibiliza três grandes zonas: o Mercado dos Frescos, a Mercearia e as áreas de Ofertas Especializadas (Beleza, Livraria, Garrafeira e Cave, Pet Care, Kasa e Têxtil).

A loja disponibiliza um leque de ofertas das mais tradicionais, como o Talho, a Peixaria, a Padaria, Pastelaria, Charcutaria ou as Frutas e Legumes, e passa agora a permitir também a compra a granel em áreas específicas como é o caso das especiarias, frutos secos e azeitonas temperadas. A Cafetaria agora serve refeições e pizzas caseiras feitas no momento, num lounge.

Nesta oferta, destaca-se a zona da Área Viva, com atendimento especializado e personalizado que visa ajudar os clientes a encontrarem os produtos desta zona; um espaço dedicado à Cultura onde é possível ler e descontrair; uma Fábrica de Brinquedos onde os mais pequenos se podem divertir a escolher os brinquedos preferidos; o espaço de gomas, chocolates e cafés; e a área de Beleza disponibiliza um serviço My Nails.