Altronix distinguida com prémio nos Masters Capital Humano

Altronix distinguida com prémio nos Masters Capital Humano

27 MARÇO 2015
Após ter subido 35 posições no ranking das “100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal”, a Altronix foi reconhecida com mais uma distinção na área da gestão de recursos humanos.

A empresa recebeu o prémio Masters Capital Humano na categoria de “Melhor estratégia de motivação e engagement dos colaboradores”, para empresas com até 250 trabalhadores. À Altronix juntaram-se outros premiados, nomeadamente empresas de grande relevo nacional e internacional como a REN, a Randstad, a Impresa, a Galp Energia, o Grupo Casais, Gatewit, OLX, entre outras.

O prémio reconhece a Altronix como uma das empresas que, ao longo do último ano, se distinguiu pelos resultados obtidos na gestão estratégica das pessoas no desempenho das suas tarefas. Rui Fonseca, diretor executivo da empresa, defende que “mais uma vez confirmamos que o trabalho que temos vindo a desenvolver com os colaboradores da Altronix deve ser para continuar. Nenhuma empresa pode evoluir se não apresentar as melhores condições de trabalho e bem estar aos seus colaboradores. O capital humano é, de facto, o bem mais precioso de uma empresa. A Altronix sabe disso e tem feito tudo para continuar a manter o espírito de equipa e de compromisso”.

A Altronix disponibiliza um conjunto de medidas que criam um melhor ambiente de trabalho, como seguro de saúde, visitas mensais de um médico às instalações da empresa, realização de ações de formação para satisfazer as necessidades identificadas pelos colaboradores e atribuição de prémios monetários. Além disso, é preocupação constante da empresa tornar as áreas de trabalho mais agradáveis e funcionais com instalações modernas, tendo sido criado um novo espaço de partilha de informação, cultura e lazer.