Cartão Continente em todas as lojas Meu Super

Meu Super

27 MARÇO 2015
O Cartão Continente chegou às lojas Meu Super, o franchising alimentar da Sonae MC.

Os titulares do cartão podem usufruir de descontos, campanhas promocionais centradas no cartão e da possibilidade de rebater os descontos acumulados dentro de uma alargada rede de lojas parceiras. Para além do Meu Super, são exemplo as parcerias já estabelecidas com a Galp, a Zippy, o Rock in Rio, a Federação Portuguesa de Futebol, a Solinca, a Well’s e a Modalfa.

O Meu Super iniciou a sua atividade em 2011 e, no final de 2013, contava já com 70 lojas em todo o país. No ano 2014, a insígnia soma mais de 150 lojas, traduzindo a abertura média de uma loja em cada cinco dias ao longo do ano. Atualmente, a insígnia representa mais de 600 postos de trabalho.

Sem “fees” ou comissões à entrada, o formato está disponível a interessados da pequena distribuição de proximidade, bem como a empresários que se pretendam estabelecer de novo neste mercado. Estas lojas de proximidade, com um forte conhecimento dos seus clientes e presença da marca Continente, são localizadas em zonas habitacionais e pretendem contribuir para a revitalização do comércio tradicional. Atualmente, as lojas Meu Super totalizam mais de 23 mil metros quadrados de superfície comercial, sendo que cada loja de retalho alimentar em regime de franquia tem entre 100 a 450 metros quadrados.