E.Life Portugal estende raio de atuação ao mercado angolano

E.Life

27 MARÇO 2015
2015 marca o arranque oficial da atividade da E.Life Group no continente africano, com a E.Life Portugal a conquistar os primeiros projetos no mercado angolano.

A atividade da empresa em Angola assenta na monitorização da atividade nas redes sociais, ativação de marcas e gestão da presença na social media.

Com o arranque do primeiro projeto que envolve marcas a operar naquele país africano, a filial portuguesa da E.Life passa a assumir a gestão da operação em quatro mercados: Portugal, Espanha, Reino Unido e Angola. O início da operação em Angola permite, também, à E.Life Group reforçar a posição nos mercados de língua portuguesa onde assume, atualmente, a posição de líder.

Com sede em São Paulo, no Brasil, a E.Life Group registou, em 2014, uma faturação de sete milhões de euros, equivalente a um crescimento de 40% face a 2012. O grupo conta, a nível mundial, com um total de 200 colaboradores, que prestam serviços a cerca de 70 empresas de diversos sectores de atividade, como Coca-Cola, Sonae, Unilever, Nestlé, Vueling ou Rede Globo.