Super Bock Selecção 1927 tem nova edição British Colonial Stout

1 ABRIL 2015
A cerveja artesanal Super Bock Selecção 1927 – British Colonial Stout nasce na Oficina da Cerveja da Unicer para acompanhar pratos fortes em especiarias ou doces.

A edição limitada a 15 mil garrafas numeradas encontra-se em espaços selecionados de hipers e supermercados, por 5,99 euros e apresenta uma receita exclusiva da autoria do chef Miguel Laffan: uma sopa fria de chocolate branco e côco com sorbet de yuzu, criada especialmente para acompanhar este lançamento.

Esta cerveja artesanal encontra inspiração na herança britânica e no exotismo do Sri Lanka, é ideal para harmonizar com pratos fortes em especiarias, como galinha ou gambas de caril, carne de porco com chutney, bem como doces de leite condensado, pudim de caramelo, côco, café, limão, laranja, tâmaras e frutos tropicais”.

A cerveja Super Bock Selecção 1927 British Colonial Stout tem um sabor que me faz lembrar o molho de soja (fermentado de soja), caldo de legumes, sopa de miso e algas. A estrutura robusta esconde bem o álcool e o after taste é de liquorice”, declara o chef Miguel Laffan.