Quinta dos Avidagos com 91 pontos na Wine Enthusiast

Quinta dos Avidagos

2 ABRIL 2015
A revista Wine Enthusiast destacou os vinhos durienses da Quinta dos Avidagos, atribuindo 91 pontos ao Quinta dos Avidagos 2010 Reserva Tinto e 85 pontos ao Quinta dos Avidagos Lote 138, para além do selo de “melhor compra”.

Roger Voss, crítico e editor da revista, descreve o Quinta dos Avidagos 2010 Reserva Tinto como um vinho “surpreendentemente jovem, com notas frutadas brilhantes e grande potencial de envelhecimento, cuja profundidade do sabor a frutos vermelhos será sentida em pleno em 2018”, enquanto o Quinta dos Avidagos Lote 138 é caracterizado como “um vinho de degustação jovem, qualificado pela textura suave e refrescante acidez” e “melhor compra” naquela que é uma das publicações de referência no sector dos vinhos em todo o mundo.

Os vinhos destacados na Wine Enthusiast são provenientes da Quinta dos Avidagos, situada em Santa Marta de Penaguião, em plena Região do Douro, que resulta da junção de quatro quintas que produzem alguns dos mais premiados vinhos a nível nacional e internacional.

O Quinta dos Avidagos 2010 Reserva Tinto está disponível no mercado por um PVP de 9,99 euros e o Quinta dos Avidagos Lote 138 por 4,99 euros.