KLog duplica número de saídas semanais para Marrocos

3 JUNHO 2014
A KLOG vai duplicar as saídas semanais para Marrocos, que passam a decorrer às terças e sextas-feiras, tendo como destinos Tânger e Casablanca. Este reforço de operações no Magrebe resulta do crescimento da KLOG num mercado que representa, atualmente, 15% da faturação da empresa.

No primeiro trimestre deste ano, a KLOG registou um crescimento de 12% nos serviços prestados para o Magrebe, comparativamente ao último trimestre de 2013. Em 2014, este mercado deverá representar cerca de dois milhões de euros do total da faturação da empresa, estimado em 15 milhões de euros”, refere José Cardoso, administrador da KLOG.

A empresa portuguesa detém uma parceria com a Militzer & Münch, uma prestigiada rede de transportes e logística líder na região noroeste de África, que lhe permite dar uma reposta rápida e eficaz às solicitações do mercado. Os principais clientes da KLOG na região são empresas do sector têxtil, calçado e automóvel do norte e centro do país, que deslocalizaram as suas produções com o objetivo de contornar a atual conjuntura económica.