Precisa de um canalizador? A Amazon tem

Amazon Home Services

7 ABRIL 2015
A Amazon lançou uma nova oferta de serviços profissionais para a casa, incluindo limpeza, canalização, pintura, montagem de mobiliário ou instalação de equipamentos de televisão, entre outros.

Os Amazon Home Services são um “marketplace” que funciona apenas por convite e que oferece os serviços de vários profissionais. A oferta está classificada segundo os critérios da qualidade, disponibilidade, críticas e garantia de satisfação, com a Amazon a assegurar que os clientes serão ressarcidos do valor pago caso não fiquem satisfeitos com o serviço.

Em menos de 60 segundos, é possível navegar pela oferta, comprar um serviço e agendá-lo. Nesta fase de lançamento, a loja inclui dois milhões de ofertas de serviços prestados por 700 profissionais.

Os Amazon Home Services estão para já disponíveis apenas em algumas cidades norte-americanas. Com esta oferta, a retalhista online dá mais um passo na expansão da sua proposta de valor para o cliente, que não se limita mais apenas aos bens físicos e digitais. O objetivo é tornar a compra de serviços profissionais tão fácil como a compra de bens.