Alegro Setúbal finalista nos prémios anuais ICSC SOLAL AWARDS 2015

7 ABRIL 2015
O Centro Comercial Alegro Setúbal é finalista nos prémios anuais ICSC SOLAL AWARDS 2015, na categoria “Brand Awareness & (Re) Positioning” com a iniciativa “Arte em Toda a Parte”. Este foi também o ano em que o ICSC recebeu o maior número de candidaturas: 232 oriundas de 25 países diferentes.

Segundo o comunicado, o projeto “Arte em Toda a Parte” é um projeto “de natureza artística que desde o início da obra até à inauguração do Centro Comercial Alegro Setúbal promoveu a realização de intervenções artísticas no município de Setúbal, bem como a conceção e exposição de obras de arte em espaços públicos, entre muitas outras iniciativas”.

O projeto contou com a participação de artistas portugueses consagrados e artistas locais, tendo sempre uma componente de integração e participação da população setubalense. De salientar que as obras realizadas durante o projeto encontram-se, atualmente, integradas na arquitetura e decoração do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projetos de Marketing desenvolvidos na Europa. O International Council of Shopping Centers (ICSC) é uma organização mundial sedeada em Nova Iorque, que aglomera mais de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica ao desenvolvimento da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis e no plano global.

Os vencedores serão conhecidos a 2 de junho na Conferência Europeia de Marketing do ICSC em Copenhaga.