Oliveira da Serra conquista China e Japão

3 JUNHO 2014

A Oliveira da Serra conquista mais seis medalhas de ouro, nos concursos Oil China e Olive Japan, reforçando o posicionamento dos azeites portugueses como os melhores do mundo.

Em ambos os concursos, os azeites Oliveira da Serra Lagar do Marmelo, Oliveira da Serra Ouro, e Oliveira da Serra Gourmet, conquistaram os juízes asiáticos, tendo cada um recebido a mais alta distinção, a medalha de ouro.

Para Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager de Oliveira da Serra, “estes prémios têm um sabor especial. O mercado asiático está a crescer, é muito exigente e competitivo, pelo que o reconhecimento da qualidade de Oliveira da Serra representa uma oportunidade que não podemos desperdiçar”. A responsável acrescenta ainda que “estes prémios são uma excelente notícia para Oliveira da Serra mas, acima de tudo, para Portugal, uma vez que reforçam a qualidade crescente do nosso azeite, um reflexo da aposta que temos feito no olival português”.

Nos primeiros seis meses de 2014, a Oliveira da Serra recebeu um total de 28 prémios, distribuídos por 12 concursos a nível nacional e internacional. Entre os quais estão incluídos os concursos Ovibeja, OlivoMoura, Mario Solinas, Los Angeles International Olive Oil competition e New York International Olive Oil Competition.