Renova investe em França

Renova reforça presença em França

8 ABRIL 2015
A Renova vai reforçar a atividade no mercado francês, através da aquisição de infraestruturas que permitem a instalação de uma operação industrial em França, em St. Yorre, na região central do país. Esta aquisição marca o início de um novo ciclo de expansão da Renova em França, onde já está presente nas principais cadeias de distribuição, assegura a fabricação dos seus produtos para os mercados de França e Benelux e a contratação de mais de 20 novos colaboradores.

Atualmente com duas fábricas localizadas em Portugal e escritórios em Portugal, Espanha, França e Bélgica, a Renova consegue através deste investimento flexibilizar e melhorar significativamente a sua capacidade de resposta nos mercados centro e norte da Europa.

Segundo Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, “a internacionalização é uma estratégia da empresa, sendo a operação em França uma aposta essencial nessa estratégia”. A

Renova entra na segunda década do século XXI consciente dos enormes desafios que o atual período apresenta. A empresa continua atenta à sociedade em que se insere e tentará sempre transformar ideias em soluções que respondam a expectativas e necessidades dos cidadãos. Tendo a inovação como base da sua estratégia, a Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.