Continente assinala o 30.º aniversário

Continente assinala o 30.º aniversário

8 ABRIL 2015
O Continente assinala, em 2015, o seu 30.º aniversário de portas abertas em Portugal, efeméride que é assinalada com o mote ‘Há 30 anos a dar vida ao futuro’. Com esta linha de comunicação o Continente procura demonstrar que está ao lado do consumidor e que ao longo dos anos tem vindo a apresentar soluções inovadoras de variedade, preço e frescura.

Explorando a dicotomia futuro imaginado/futuro concretizado, o spot publicitário torna claro o papel fundamental do Continente nas nossas vidas desde 1985. Para cada visão do futuro não concretizada, há uma oferta/inovação do Continente que se realizou e mudou a vida dos portugueses para melhor. Esta campanha é a primeira de várias ações previstas para assinalar os 30 anos do Continente. Com 210 lojas, a marca tem por base um conceito que promove uma experiência de compra diferenciadora e a proximidade com os seus clients através da variedade de produtos e serviços associados ao Cartão Continente.

Ao todo, e segundo a marca,“o Continente através do seu cartão de fidelização concedeu mais de 1.900 milhões de euros em descontos desde 2007 dando a possibilidade a cerca de 3,4 milhões de famílias de usufruírem de um vasto conjunto de benefícios e descontos, resultante das parcerias de sucesso com a Galp, o Rock in Rio, a Federação Portuguesa de Futebol, a MO, a Zippy, Solinca e, mais recentemente, Meu Super”.