Showroomprive.com acessível a pessoas surdas e com incapacidade auditiva

9 ABRIL 2015
O Showroomprive apresentou no seu site um novo serviço que torna possível o acesso às pessoas surdas e com incapacidade auditiva de fazerem as suas compras online.

O sistema de atenção ao cliente foi desenvolvido por Deafi, sociedade pioneira no campo da comunicação adaptada a pessoas com dificuldades auditivas. Através da solução Deafiline, as pessoas surdas e com incapacidade auditiva, terão ao seu alcance os serviços de atenção ao cliente de Showroomprive e obterão resposta às suas perguntas mediante conversas por vídeo ou por mensagens instantâneas, sem terem que utilizar a via telefónica.

"Durante muito tempo estivemos à procura de uma solução direcionada à nossa comunidade de sócios com problemas de audição. O dispositivo proposto por Deafi oferece múltiplas possibilidades de comunicação baseadas no intercâmbio visual ou escrito. Este desenvolvimento ajusta-se perfeitamente ao nosso desejo de personalizar a nossa gestão das relações com os clientes”, explica Thierry Petit, CEO e co-fundador de Showroomprive.com.

Assim, a última versão de Deafiline responde aos requisitos do sector mobile commerce ao ser já “mobile responsive” e rapidamente estará disponível também a descarga para dispositivos IOS e Android.