Linde Material Handling regista um aumento em soluções feitas à medida

14 ABRIL 2015
Ao longo dos últimos 10 anos, o segmento de Opções Personalizadas da Linde Material Handling, conhecido pela abreviatura CO (do inglês Customised Options), tem experienciado um crescimento incomparável.

Enquanto menos de 20% de todos os empilhadores industriais deixavam as fábricas da Linde Material Handling com modificações técnicas em 2004, essa proporção subiu para cerca de um terço no ano passado.

Com equipas de CO dedicadas nas fábricas e processos de produção adaptados, a Linde MH diz estar bem preparada para a tendência no sentido de crescentes soluções sob medida.

"Sempre existiu uma certa quota de versões personalizadas, o que se deve ao facto de que, mesmo com a grande variedade de produtos encontrados nas 85 séries Linde e cerca de 6.000 recursos opcionais, é simplesmente impossível atender a todas as necessidades individuais específicas," diz o Dr. Ralf Dingeldein, vice-presidente de Novos Empilhadores na Linde MH. "O que é novidade, no entanto, é que as soluções de veículos personalizados estão a ser pedidas cada vez mais para alcançar novas reduções dos custos através da melhoria do fluxo de material."

Para ser capaz de lidar com o grande número de milhares de soluções customizadas anualmente, a Linde MH integra o fabrico desses empilhadores no processo de produção em série, sempre que possível. Os especialistas em CO acompanham o processamento de pedidos, design, desenvolvimento e aquisição em todo o processo através do fabrico, montagem, documentação e serviço, independentemente da unidade de produção em questão.