Immochan aumenta a sua receita em 4%

2 JUNHO 2014

A Immochan, filial imobiliária da Auchan, fechou o ano de 2013 com uma faturação de 639 milhões de euros, representando um aumento de 4 % em relação ao ano anterior (614 milhões de euros).


Com uma área de vendas de 2,3 milhões de metros quadrados geridos, a Immochan está a desfrutar de um crescimento médio anual de 7,9% nos últimos três anos. Também fechou o ano de 2013 com presença em 12 países em todo o mundo e 362 centros. "2013 foi um ano muito bom para o desenvolvimento da Immochan com o progresso em mercados como a França, Itália, Polónia e Rússia. Também continuamos a reafirmar o nosso compromisso com o supermercado como um modelo de negócio", diz Benoit Lheureux, diretor executivo da empresa.

"A nossa prioridade para 2014 é aumentar a atratividade do nosso parque de retalho, principalmente com a inovação. Inovação em práticas, em modelos de negócio e ações. E, graças à nossa estratégia “cross channel" , vamos criar um centro comercial eletrónico. Também consideramos o desenvolvimento da nossa presença na Ucrânia, Portugal, China, Roménia e França", conclui Benoit Lheureux.