Jungheinrich Portugal tem novo diretor geral

30 MAIO 2014

Ronan Leonard é o novo diretor geral e comercial da Jungheinrich Portugal, desde o passado mês de abril.

Irlandês, de 43 anos de idade, Ronan Leonard iniciou o seu percurso profissional na indústria automóvel e na distribuição de equipamentos de movimentação de carga.

Aquando da implementação da operação irlandesa, há 10 anos, foi nomeado diretor comercial da Jungheinrich Irlanda, que se tornou líder de mercado no seu sector, posição que mantém há quatro anos consecutivos. Ronan Leonard impulsionou, também, o conceito de aluguer de empilhadores e excelência no pós-venda, introduzindo posturas inovadoras no mercado irlandês, enquanto enfrentava um cenário económico adverso idêntico ao português.

Pretendo manter a posição da Jungheinrich no mercado português, impulsionando o crescimento dos sistemas logísticos e dos empilhadores a diesel, onde teremos novidades ainda este ano. Na minha opinião, um dos indicadores de crescimento económico de um país é o mercado dos equipamentos de movimentação de carga e, no primeiro trimestre, há sinais claros de retoma do crescimento no nosso sector“, afirma Ronan Leonard.