“Portugal Sou Eu” presente com 65 empresas

6 JUNHO 2014
O “Portugal Sou Eu” participa na 51.ª Feira Nacional de Agricultura/61.ª Feira do Ribatejo, que se realiza entre 7 e 15 de junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém. A edição deste ano incidirá na produção nacional, tema que servirá de base para realçar a importância sócio económica do sector agrícola português.

Para o presidente da CAP, João Machado, “cerca de 65 empresas aderentes, ligadas ao sector agroalimentar, vão expor produtos com o selo “Portugal Sou Eu”. Será a maior representação de sempre num stand “Portugal Sou Eu” e uma excelente oportunidade para as empresas promoverem os seus produtos, junto dos mais de 150 mil visitantes esperados.

Para além da área de exposição, decorrem no espaço “Portugal Sou Eu” sessões de "show cooking" ao vivo com os produtos das empresas expositoras. No primeiro dia do certame, 7 de junho, pelas 18h30, a chef Justa Nobre, uma das embaixadoras do programa, vai cozinhar ao vivo produtos com o selo “Portugal Sou Eu”, evidenciando os propósitos da iniciativa.