Carrefour e Cepsa reforçam a sua parceria

6 JUNHO 2014

O Carrefour e a Cepsa impulsionaram a parceria assinada em 2013, acordando na abertura de 500 supermercados franqueados com a insígnia Express em estações de serviço da Cepsa, ao longo dos próximos cinco anos, graças aos bons resultados que tiveram nas dez lojas abertas no ano passado.

O Carrefour, que este ano pretende abrir entre 70 e 100 supermercados Express nos postos de gasolina da Cepsa, vai oferecer aos clientes desses estabelecimentos preços até 15% abaixo da média do sector. "A política comercialé uma das chaves para este conceito baseado na oferta de preços mais competitivos que uma loja de conveniência e mais baratos do que qualquer supermercado localizado num posto de gasolina", diz Ignacio Cobo, diretor de Supermercados do Carrefour Espanha.

De acordo com Santiago Ruiz, diretor da rede de postos da Cepsa, o desenvolvimento da parceria com o Carrefour, permite diferenciar das ofertas tradicionais da loja de conveniência. "Vamos oferecer aos nossos clientes uma vasta gama de produtos, incluindo a marca Carrefour, toda a variedade e os preços de um supermercado típico e um amplo horário de funcionamento."

O objetivo das lojas Carrefour Express abertas em postos da Cepsa será dar ao cliente a opção de comprar produtos de mercearia, sem sair do posto de gasolina, proporcionando uma compra mais próxima, para não ter que se deslocar para outro local, mais fácil e mais confortável.