Lidl acrescenta embalagens de viagem H&B de marca própria

6 JUNHO 2014
Nas suas lojas na Alemanha, o Lidl dispõe agora de um espaço dedicado nas prateleiras para 20 tamanhos de conjuntos de viagens em miniatura da sua marca própria de drogaria, incluindo cremes para as mãos da Cien e pastas dentárias Dentolux.

Estes produtos, mais baratos e menores do que o usual, provaram ser populares nas principais farmácias, por serem adequados para a bagagem de mão em viagens aéreas mas também porque são amostras de baixo custo para as gamas de marca própria nos retalhistas. Esta ação vem anos depois do Lidl ter introduzido tamanhos de uso único nas suas marcas próprias de confeitaria exibidas nas caixas de saída.

Em França, o Lidl também revelou uma nova versão da sua oferta de vinhos, com o nome "La sélection du caviste" (A seleção do despenseiro). De acordo com a Linéaires, a gama inclui os vinhos que ultrapassam a marca dos 20 euros, apresentados nas prateleiras construídas a partir de caixas de vinho. Este elemento já foi introduzido em vários outros mercados do Lidl, como Espanha, Reino Unido e Alemanha.