Tapear com Estrella Damm até 30 de junho

11 JUNHO 2014
Após o sucesso de mais uma edição da Rota de Tapas em Lisboa e no Porto, vai poder continuar a tapear pela capital e pela invicta, até dia 30 de junho.

Até ao final do mês de Junho, quem gosta de petiscar, conviver e saborear a verdadeira tradição cervejeira, poderá dirigir-se a um dos nove estabelecimentos em Lisboa e seis estabelecimentos no Porto, onde encontrará tapas de elevada qualidade, inovadoras e especialmente preparadas para a harmonizar com uma Estrella Damm.

Estrella Damm trouxe até Lisboa e Porto o conceito de tapear, uma forma divertida e informal de saborear com amigos uma tapa, que não é mais do que um petisco confeccionado  em  pequenas  quantidades,   desfrutando   assim  do  prazer  de  provar diferentes propostas gastronómicas em diversos restaurantes.

A comunicação da última edição Rota de Tapas abrangeu imprensa, TV, rádio, Facebook, múpis, ativações de rua e materiais de ponto de venda, tendo a sua criatividade sido desenvolvida pela agência Addiction. Brevemente serão divulgados os vencedores do passatempo que irão ganhar uma viagem a Barcelona e os restaurantes vencedores da melhor tapa eleita pelo consumidor e pelo júri profissional.

A Rota de Tapas é já uma tradição em Barcelona, cidade onde Estrella Damm nasceu em 1876.