Companhia Espirituosa assegura distribuição da tequilla José Cuervo

16 JUNHO 2014
A Meiral Companhia Espirituosa SA completou em, abril 2, anos de atividade, mas apesar da sua curta existência já conta no seu portfólio com marcas como “Licor Beirão”, “Porto Cruz”, “Whisky Label 5”, vodka “Poliakov”, aguardente “Ponte de Marante” e o vinho frisante “Castiço”.

A tequila “Jose Cuervo” é produzida no México Central desde 1795 e foi a primeira tequila no mundo. Utilizando um método incomparável, a família Cuervo produz esta tequila há mais de 250 anos, transmitindo as receitas de geração em geração. Escolhendo os melhores agaves-azuis, e não prescindindo do método artesanal, da meticulosa fermentação e destilação em que o resultado final deste processo só poderia ser a melhor tequila do mundo.

“Ao fim dois anos, estamos a consolidar uma estrutura de vendas que garante uma cobertura eficaz do mercado e conseguimos estabelecer relações comerciais com os principais interlocutores do sector. Prova disso mesmo é esta nova aquisição para o portfólio da Companhia Espirituosa”, adiantou Daniel Redondo ao fazer o balanço destes dois anos de atividade.

A Companhia Espirituosa pretende ser uma distribuidora de referência de grandes marcas de bebidas espirituosas, indo ao encontro das exigências de marcas com forte atividade promocional.