Garland disponibiliza novo serviço direto de Bolonha

21 ABRIL 2015
A Garland lançou um novo serviço direto de transporte terrestre proveniente de Bolonha, Itália, que oferece tempos de trânsito de 3 a 4 dias para a importação de produtos da região de Emilia Romana. Têxteis e vestuário, cerâmica, mobiliário, calçado, produtos alimentares e maquinaria são os principais bens transportados desta que é uma importante área industrial italiana.

Com este novo serviço a Garland suprimiu o transbordo que antes fazia em Milão, tornando a sua presença em Itália mais competitiva. Estima, por isso, transportar cerca de 1.250 toneladas no primeiro ano nesta linha.

A região de Emilia Romana constitui uma importante área industrial em Itália com um grande volume de tráfego de mercadorias para Portugal, pelo que este investimento fazia todo o sentido para a Garland”, justifica Mário Ferrinha, diretor operacional no Departamento Rodoviário da Garland Trânsitos. “Notamos já a entrada de novos clientes graças à disponibilização deste serviço direto, com tempos de trânsito bastante competitivos”.