Ervideira duplica faturação das Wine Shop

21 ABRIL 2015
A Ervideira registou uma faturação de cerca de 46 mil euros nos primeiros três meses de 2015, relativamente à performance das suas três Wine Shop, o que representa um aumento de mais de 50% quando comparado com igual período de 2014.

Segundo Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, “as vendas das Wine Shop Ervideira têm crescido de forma sustentável ao longo dos últimos anos. Este arranque de 2015, com um aumento de mais de 50% face ao período homólogo, é um sinal positivo que demonstra a viabilidade deste projeto e vem reforçar a nossa vontade em continuar a apostar em mais lojas próprias, noutras zonas do país.

Note-se que o primeiro trimestre foi mais fraco em termos de turismo, pelo que as perspetivas de crescimento serão ainda mais animadoras”, conclui Duarte.

A Ervideira tem, atualmente, três Wine Shop. A sua terceira Wine Shop, em Reguengos de Monsaraz, foi inaugurada a 2 de fevereiro deste ano, vocacionada para o afluxo de turistas naquela pequena Vila Alentejana.

A primeira na nossa adega (junto a Reguengos de Monsaraz), inaugurada em 2012 e mais virada para o Enoturismo, a segunda em Évora (cidade Património Mundial), com abertura de portas a 2014, em que a prova é numa antiga capela da Família, e agora em Monsaraz, na antiga Escola Pública e por isso num edifício cheio de história, e também ela virada para o turista”, explica Duarte Leal da Costa.

Estes espaços permitem a prova de todos os vinhos do produtor, bem como marcação de visitas à adega Ervideira, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.