STEF Portugal abre nova linha de exportação para Andorra, Catalunha e Perpignan

STEF Portugal abre nova linha de exportação para Andorra, Catalunha e Perpignan

23 ABRIL 2015
A STEF Portugal anuncia uma nova linha de exportação para produtos alimentares a temperaturas controladas para Andorra, Catalunha e Perpignan.

Esta nova linha tem um grande enfoque na exportação de frutas e legumes porque chega, semanalmente, a dois dos seus maiores mercados europeus, nomeadamente Mercabarna e Perpignan. É, desta forma, uma grande oportunidade para os produtores portugueses iniciarem ou reforçarem as suas exportações, com o valor acrescentado de estarem disponíveis desde entregas dedicadas a cargas completas e processos de entrega muito rápidos”, refere Sérgio Soares, diretor geral da STEF Portugal.

A nova linha parte todas as Sextas-feiras de Lisboa, com entregas em Barcelona e Perpignan às Segundas e em Andorra às Terças. Está disponível transporte em congelado, refrigerado e ambiente e em cargas completas, lotes, grupagem e entregas dedicadas.

Esta linha de Andorra, Catalunha e Perpignan prossegue o lançamento da linha para o Reino-Unido a partir do Porto no início do ano e faz parte da estratégia da STEF Portugal de reforço de linhas diretas europeias para aumentar as exportações portuguesas.