Sonae e Trent levam Sport Zone para a Índia

24 ABRIL 2015
A Trent, cadeia de retalho na Índia pertencente ao Grupo Tata, abriu hoje a primeira loja Sport Zone, em Bangalore.

A Sport Zone vai disponibilizar, através desta parceria, produtos e equipamentos aos clientes indianos, em lojas de franchising e em shop-in-shops localizadas em grandes armazéns geridos pela Trent. A primeira dessas shop-in-shops está inserida na recém-inaugurada loja da Landmark, em Bangalore. A parceria prevê a abertura das primeiras cinco lojas Sport Zone na Índia até ao final de 2016.

A propósito desta parceria, Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma, "A entrada da Sonae no mercado indiano é mais um passo importante nesta estratégia, uma vez que nos permite reforçar a nossa presença na Ásia e ter a Trent como parceiro de referência no segundo país mais populoso do mundo."

Philip Auld, Managing Director da Trent, afirma, “A parceria com a Sport Zone é um passo importante para a Trent poder proporcionar aos consumidores uma vasta gama de marcas exclusivas de desporto e marcas líderes internacionais num formato atraente."

A Sport Zone detém mais de uma centena de lojas a nível mundial e marca presença em 22 países, através do wholesale das suas marcas exclusivas.