Vinalda assume distribuição dos vinhos Monte da Ravasqueira

Vinalda assume distribuição dos vinhos Monte da Ravasqueira

27 ABRIL 2015
O Monte da Ravasqueira celebrou um acordo com a Vinalda para a distribuição das suas marcas de vinhos em regime de exclusividade para o mercado nacional.

Consideramos que é um motivo de satisfação e de entusiasmo podermos continuar a desenvolver a estratégia de afirmação e reconhecimento dos nossos vinhos no mercado nacional com uma das mais emblemáticas distribuidoras portuguesas”, afirma Pedro de Mello, presidente da Sociedade Agrícola D. Diniz, empresa que gere a produção e comercialização dos vinhos Monte da Ravasqueira a partir de Arraiolos.

Por seu lado, José Espírito Santo, director-geral da Vinalda, sublinha que “o acordo celebrado com o Monte da Ravasqueira reforça a nossa carteira de marcas e permite oferecer aos nossos clientes um portfólio mais enriquecido, mais alargado e com atenção redobrada no Alentejo, a maior região produtora de vinhos em Portugal”.

Fundada há quase 70 anos, a Vinalda foi objeto de um processo de reestruturação recentemente e passou a contar com uma nova equipa de gestão desde agosto de 2014.