Kero chega ao Rocha Pinto

Kero chega ao Rocha Pinto

27 ABRIL 2015
A marca Kero inaugurou no passado dia 25 de abril o novo hipermercado Kero Rocha Pinto, a sua 12ª loja em Angola. A centralidade e o fácil acesso foram dois dos factores decisivos para a escolha da localização, dando continuidade ao plano de expansão da maior rede de hipermercados no país.

O Xyami e o Kero, apresentam, em Rocha Pinto, uma área bruta de construção de 12.500 m2, uma área de venda de 6.500 m2 e mais de 200 lugares de estacionamento, sendo a localização no espaço da antiga Feira Popular.

Neste hipermercado, o cliente pode encontrar mais de 30.000 referências de produtos, com qualidade e preço acessível, além das habituais zonas de restauração, vestuário, casa e jardim, secção de desporto, tecnologia e electrodomésticos.

Sérgio Nunes, director-geral adjunto do Kero, refere “o nosso objetivo atual passa pela dinamização da nossa oferta, através da diversificação e da concentração de produtos e serviços de qualidade superior no mesmo espaço, bem como na aproximação das nossas superfícies à população em geral através de novas localizações” ao mesmo tempo que acrescenta “pretendemos igualmente continuar a contribuir para a sustentabilidade da economia nacional através da criação de mais emprego e do consequente aumento da renda familiar ao praticar os preços mais baixo do mercado”.

Como já é hábito, o Kero preparou várias atividades para o dia de inauguração, marcadas por muita festa e animação, com oferta de brindes e de carrinhos de compras. Os clientes puderam também participar no passatempo de sorteio de um Candongueiro, premiando as frases mais criativas sobre esta nova Loja Kero. Este passatempo irá decorrer entre os dias 25 de abril e 10 de maio.

O novo Kero Rocha Pinto integra também o projecto Kero Kandengue, ao apadrinhar a Congregação dos Missionários Claretianos que apoia cerca de 150 crianças, bem como mães adolescentes em risco. Recorde-se que esta ação de responsabilidade social do Kero prevê a doação diária dos bens alimentares e não alimentares que resultem do excedente da atividade diária da loja, elegíveis para quebra. A acção de responsabilidade social designada Programa Kero Kandengue apadrinha já nove Centros de Acolhimento, em que cada hipermercado apadrinha um centro específico. O Kero ajuda, atualmente, cerca de 1.400 crianças, com bens alimentares e não alimentares, tendo ultrapassado os 49 Milhões de Kwanzas em doações em 2013 e os 180 Milhões de Kwanzas em 2014. A insígnia espera vir a ajudar regularmente 1.700 até ao final de 2015, doando mais de 220 Milhões de Kwanzas em bens que representam uma grande melhoria da qualidade de vida destes meninos e meninas.