Gatão presente no Mundial do Brasil

18 JUNHO 2014
A Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) produziu, numa altura em que todas as atenções se centram no Brasil e no futebol, o pack Gatão em exclusivo para o mercado brasileiro.

A produção deste pack enquadra-se na estratégia de extensão de marca que a empresa tem vindo a implementar e que prevê a criação de novos produtos (o Gatão espumante e o Gatão tinto juntaram-se recentemente aos tradicionais Gatão Vinho Verde e Gatão rosé).

Esta estratégia “permitiu, nos últimos cinco anos, crescer cerca de 20% das vendas de Gatão em mercados externos”, refere Pedro Guerreiro, diretor de Marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.

Segundo a marca, “o pack Gatão para o Mundial do Brasil promete sedimentar os laços que unem a marca aos apreciadores brasileiros. Para além das informações relativas ao vinho, o pack Gatão integra elementos que retratam a cultura brasileira e a sua ligação ao desporto rei, o futebol. Divertido e descontraído, leve, fresco e frutado, o Gatão assume-se, assim, como o companheiro ideal para desfrutar nestes momentos em que as emoções estão ao rubro.