Zippy reabre loja no NorteShopping com novo conceito

Zippy reabre loja no NorteShopping com novo conceito

28 ABRIL 2015
A Zippy renova e moderniza a loja do NorteShopping, assinalando mais uma etapa no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca. Com 690 m2, a maior loja Zippy do país reabre ao público no dia 1 de maio, apresentando-se de uma forma totalmente renovada e criativa, dotada de tecnologia de vanguarda e concebida para agradar e envolver miúdos e graúdos.

A renovação do espaço no NorteShopping vai ao encontro do novo conceito de loja Zippy, inaugurado primeiramente no Centro Comercial Alegro de Setúbal no final de 2014. O novo formato visa contribuir para o reforço da posição da marca em Portugal e traduz um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela Zippy aos seus clientes. Com 690 m2 e 17 colaboradores, a loja no NorteShopping é a maior Zippy do país, evidenciando o quanto a marca cresceu para se tornar numa referência no segmento de vestuário, calçado, puericultura e acessórios de bebé e criança nos vários mercados internacionais em que atualmente opera.

Joana Ribeiro da Silva, administradora Zippy e da Sonae SR, afirma: “Esta reabertura no NorteShopping obedece ao novo conceito de loja Zippy e era um dos nossos objetivos estabelecidos para 2015. A loja reabre agora com serviços e funcionalidades de última geração, que vão permitir satisfazer e antecipar as necessidades dos nossos clientes, ao mesmo tempo que garantem uma experiência de compra diferenciadora. Acreditamos que esta reabertura nos permitirá reforçar ainda mais a fidelidade das famílias que nos visitam, e que será um importante contributo para o reforço da nossa quota de mercado em Portugal

Beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos, elementos diferenciadores e que melhoram a experiência de compra, o novo conceito de loja procura apostar numa estratégia de maior proximidade com os clientes. A loja Zippy do NorteShopping apresenta igualmente um layout totalmente renovado e uma nova organização de espaços, apelando à criatividade e ao imaginário das crianças, ao mesmo tempo que assegura resposta a todas as necessidades dos pais.

A Zippy prosseguirá ao longo de 2015 com o "roll-out" do novo conceito de loja para novas aberturas e remodelações previstas, depois da reabertura, em março, da loja Zippy no Fórum Aveiro.