Verdelho da Herdade do Esporão em destaque na imprensa internacional

18 JUNHO 2014
O jornal norte-americano Chicago Tribune reuniu 10 sugestões de vinhos brancos para os dias quentes que se aproximam. As regiões de Portugal e Espanha estão em destaque, descritas como “dois dos melhores lugares no mundo para encontrar vinhos de grande valor.” O monocasta Herdade do Esporão Verdelho é o único vinho alentejano na lista.

Deste lado do oceano, a edição alemã da revista Martha Stuart Living sugere o Verdelho da Herdade do Esporão como a companhia perfeita para os dias quentes de verão, recomendando uma harmonização com um prato de espargos.

Herdade do Esporão Verdelho 2012 é um 100% monocasta. "Um vinho fresco, aromático e equilibrado. Com um aroma vibrante, com notas tropicais e citrinas a recordar limas e toranja, revela-se elegante na boca, com apontamentos minerais e um final longo e persistente."

Para além dos locais habituais, a nova colheita do Verdelho 2013, disponível a um PVP de 8 euros, está agora também no quiosque do Esporão no recente inaugurado Mercado da Ribeira, em Lisboa.