Lipton sugere receitas detox à base de chá verde

18 JUNHO 2014
A Lipton apresenta um conjunto de receitas de sumos detox que combinam as reconhecidas propriedades do chá verde com todos os benefícios da fruta e dos legumes.

Segundo a marca, as receitas “ajudam a limpar o organismo das toxinas a que estamos expostos diariamente. A presença do chá verde é um elemento importante quando aliado a uma dieta de emagrecimento, uma vez que ajuda a acelerar o metabolismo do organismo.”

“Lipton Chá Verde Jasmim com cenoura, maçã, kiwi e espinafre” é uma combinação de vitamina A e fibras, podendo as fibras ajudar a promover um bom funcionamento intestinal.

“Lipton Chá Verde Cupcake de Morango com morangos, melancia e rúcula” destaca-se pela presença dos frutos vermelhos, alimentos pouco calóricos e essenciais numa dieta de perda de peso. Esta receita contém vitamina C, que pode contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário.

“Lipton Chá Verde Clássico com abacaxi, gengibre e hortelã” é uma receita que contém alimentos que aceleram o metabolismo e aumentam a nossa temperatura corporal, obrigando o nosso organismo a gastar mais energia durante o processo de digestão.