Tech Data Europe gere distribuição do Google Chromecast

30 MAIO 2014
A Tech Data Europe anunciou um acordo com a Google para gerir a distribuição indireta do seu dispositivo de media streaming Chromecast em toda a Europa.

No âmbito deste acordo, o distribuidor, através da sua divisão Tech Data Mobile Solutions irá fornecer serviços de gestão, incluindo logística, transporte, previsão de vendas, compras, gestão de stocks, faturação e cobrança. Como parte do acordo, a Tech Data Mobile Solutions criou uma equipa gestão dedicada à conta a nível central e um conjunto de serviços, incluindo previsão, aquisição e elaboração de relatórios da cadeia de fornecimento, que vai permitir aos especialistas de retalho da Google gerir todas as vendas na Europa através de uma única interface operacional.

À venda nos principais mercados europeus desde 19 de março deste ano, o Chromecast é um dispositivo de reprodução multimédia que se liga à entrada HDMI do televisor para a visualização de conteúdos online tais como filmes, programas televisivos, música e vídeos do You Tube.

Com a cortesia da Revismarket.