Puro apresenta duas novas linhas de auscultadores com microfone e controlo remoto

18 JUNHO 2014
A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresentou dois novos modelos de auscultadores com microfone e controlo remoto.

Disponíveis em modelos in-ear e tradicionais, os auscultadores foram desenhados para serem utilizados em smartphones e tablets. Possuem controlo remoto, o que permite que o utilizador possa estar a ouvir música e consiga, através dos auscultadores, mudar a música que está a ouvir ou aumentar o volume da música. Por seu turno, incluem também microfone, para que possam servir de auricular.

Os equipamentos estão disponíveis em verde, rosa e preto. “A nova linha de auscultadores está relacionada com a gama de desporto da Puro. Estes novos phones asseguram uma excelente qualidade de som, ao mesmo tempo que permitem usar o microfone e controlo remoto para manusear melhor os equipamentos quando está a conduzir”, refere Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual.

Os novos produtos estão disponíveis nas lojas da Media Markt, na Staples, Telecor, Vodafone e na loja online da Projecto Visual em www.projectovisual.pt, por um preço de venda ao público recomendado de 9,90 (tradicionais) e 12,90 euros (in-ear). Os preços incluem IVA.