Quinta do Mouro com nova imagem e novas colheitas no mercado

23 JUNHO 2014
A Quinta do Mouro lança no mercado seis novas colheitas com a imagem renovada: Vinha do Mouro Branco 2013, Vinha do Mouro Tinto 2011, Zagalos Reserva 2009, Quinta do Mouro 2008, Quinta do Mouro Cabernet Sauvignon 2011 e Quinta do Mouro Rótulo Dourado 2009.

Segundo a empresa, a homogeneização da linha gráfica dos vinhos foi o principal objetivo. A Vinha do Mouro, a gama de entrada da Quinta do Mouro, passa a ter apontamentos de cor que evidenciam os vinhos tintos e brancos, permitindo uma leitura mais direta e fácil em prateleira.

O nome da marca “Casa de Zagalos” também foi simplificado, sendo a partir desta colheita apenas denominado Zagalos.

Os vinhos Quinta do Mouro têm agora uma “roupagem” mais moderna, leitura facilitada do nome, sem perder as características tão próprias e intemporais do rótulo original e da sua ligação à imagem da casa apalaçada.

Miguel Louro, produtor, refere sobre a imagem dos seus vinhos: “Não gosto de mexer em demasia nos rótulos dos meus vinhos, nasceram com eles e devem ficar assim, prolongados pela sua existência, mas tentei que fossem simplificados e melhorados, como a essência do que tento transmitir com os meus vinhos. Especialmente, quero que todos os meus vinhos possam ser ligados, com base numa leitura rápida, à marca Quinta do Mouro, coisa que não acontecia até aqui”.