CEO da Imperial distinguida com o prémio “Carreira”

23 JUNHO 2014
A CEO da Imperial, Manuela Tavares de Sousa acaba de ser distinguida com o prémio “Carreira” dos Masters da Negociação. A atribuição deste prémio é justificada pela carreira da gestora, "altamente relevante em contextos negociais e pelos excelentes resultados comerciais que a empresa tem registado".

Recorde-se que os resultados alcançados nos dois últimos anos foram os melhores de sempre, tendo a empresa ultrapassado os 25 milhões de euros em 2013. Outros critérios tidos em conta para a atribuição deste prémio foram a eficácia comercial, a criatividade/inovação/visão do negócio, ética, interação comercial e competências técnicas.

Os Masters da Negociação são uma iniciativa do INV – Instituto de Negociação e Vendas – única instituição portuguesa totalmente dedicada e especializada em negociação e vendas – que visa identificar, distinguir e premiar personalidades, profissionais e instituições que se destacaram ao nível da negociação. A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no Salão Nobre da Câmara de Comércio e Indústria de Lisboa.