CIN cria unidade de negócios na África do Sul

24 JUNHO 2014
Na continuidade do projeto de internacionalização do seu sector Protective Coatings, a CIN avança agora para a África do Sul, através da criação de uma unidade de negócio.

A CIN Coatings África do Sul, com sede em Joanesburgo, tem como objetivo potenciar a intervenção da marca na área dos Protective Coatings, não só neste país industrialmente poderoso da África Setentrional, como também nos restantes países africanos, com destaque para os de língua inglesa.

O avanço da marca para África do Sul resulta também da recente integração da CIN na lista de vencedores aprovados do projeto ANADARKO, um dos maiores projetos africanos de gás natural, onde a CIN tem como parceiras algumas das maiores multinacionais do sector. “Este avanço reflete a nossa aposta no continente africano, no qual já estamos presentes em grande força com unidades comerciais e industriais em Angola e Moçambique”, refere Ângelo César Machado, administrador da CIN. O mesmo responsável acrescenta que “a expansão da nossa rede internacional é uma das nossas principais prioridades atuais e o mercado de produtos anticorrosivos contém em si mesmo potencialidades que se consideram prioritárias para a afirmação da empresa como uma multinacional.

No mercado de produtos anticorrosivos, a CIN está a implementar unidades de negócio no México, França, Alemanha, Polónia e Turquia, que vêm acrescer a parcerias estabelecidas em países como a Colômbia, o Brasil, a Argentina, o México, a Alemanha, entre outros. A criação da CIN Coatings África do Sul coincide ainda com a abertura de 11 novas lojas na Europa, que fazem parte de um plano integrado de expansão da marca portuguesa.