Herdade da Barrosinha lança novos vinhos da colheita de 2013

24 JUNHO 2014
A Companhia Agrícola Herdade da Barrosinha lançou no mercado os seus novos vinhos tinto, branco e rosé, da colheita de 2013, com o selo de Vinho Regional Península de Setúbal.

O Herdade da Barrosinha Tinto 2013 é “um néctar denso e de sabor resistente, com uma cor rubi acentuada e um característico aroma a frutos vermelhos bem maduros”.

Já o Herdade da Barrosinha Branco 2013, “de aroma floral e a frutos tropicais, apresenta uma cor citrina e uma boa acidez que lhe proporciona uma frescura agradável, apreciável para os dias quentes que se aproximam”.

O Herdade da Barrosinha Rosé 2013 é “igualmente um vinho que apresenta uma boa frescura e acidez, caracterizando-se pela sua cor naturalmente rosada e aroma a frutos vermelhos”.

O lançamento dos novos vinhos, que estreiam também uma nova imagem, resulta de um investimento na ordem dos 150 mil euros.

A colheita pode ser encontrada na loja da Herdade da Barrosinha, em vários restaurantes do concelho de Alcácer do Sal e da região e, em superfícies comerciais, disponível a preços entre 2,50 e 3,50 euros.